segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Tem mais sujeira...














8 comentários:

TIAGO ENES disse...

Oi , prazer eu sou o tiago....
Achei o blog muito legal.
Muito interessante mesmo.

continue assim..........

Abraços

Lucinéa Wertz disse...

Oi Tiago! Legal é você se preocupar com a Língua Pátria. Continue lendo bastante OK! Serás um grande profissional.

Unknown disse...

oi!!!!!passei aqui para escreve que ja estou com saudades das suas aulas!!!obrigada por tudo que ensinou - me.Que Deus lhe abençoe muito!!!beijos!!!

Lucinéa Wertz disse...

Pâmela és uma aluna especial!. Continue estudando muito. Estarei com você no terceirão A e B. Verifique se estás matriculada em algum desses. OK!

Unknown disse...

oi prof estou com muita saudade de todos voces!!!!lu tem como a senhora busca imformaçoes para sabe em qual sala eu estou se estou com as meninas novamente!!!amo-lhe muito!!1

Lucinéa Wertz disse...

Querida Pâmela. Amanhã estarei na escola. Se quiseres vá lá. Olharemos juntas na secretaria. OK!
Amo-te muito...muito. Estude! Ama-te! Se Deus quiser estaremos todos juntos - Soldados da Língua Pátria.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucinéa Wertz disse...

Querida Pâmela: És esperta e corajosa. Comece já copiar o Abecedário do aluno e deveres dos Soldados da Língua Pátria. Quanto mais tiveres coisa do blog em seu caderno, seja de esqtext ou no próprio caderno de produção de textos da matéria, será melhor a pontuação do bcccv. OK! Beijocas! Amo-te! Cadê suas amigas blogueiras????????????????