sábado, 15 de novembro de 2014

TRIBUNAIS DA LÍNGUA PÁTRIA 1 e 2 - AULAS DINAMIZADAS DO BCCCV:

SEMANA DA COMUNICAÇÃO: LEITURA PRAZEROSA EM ESCOLAS PÚBLICAS

ALÔ! Soldados da Língua Pátria - VAMOS RECORDAR O  QUE FOI BOM/2007:

Educandos da Escola Heloísa Mourão Marques aprendem conteúdo de uma maneira diferente, dinamizando as aulas de Língua Portuguesa, mais conhecida como Língua Pátria, pela professora Lucinéa Wertz e seus alunos, SOLDADOS DA LÍNGUA PÁTRIA.

Nestes TRIBUNAIS DE LÍNGUA PÁTRIA desenvolveu-se os conteúdos: HOMOSSEXUALISMO e PEDOFILIA, com toda criminalização em torno destes temas. Tratou-se de maneira agradável a aprendizagem, buscando as COMPETÊNCIAS [Habilidade + Conhecimento + Atitude]. Os demais educandos sempre atentos aos conteúdos passados de maneira descontraída, fácil e SEM FRONTEIRAS, OU SEJA, FORA DA COSTUMEIRA SALA DE AULA.

Os Educandos de Ensino Médio, pela primeira vez, se vestiram de advogados, juízes, promotores, jurados, policiais e mostraram para que vieram ao mundo: SER PESSOAS DE DIREITOS E DEVERES, SEMPRE COM SUAS GARANTIAS CONSTITUCIONAIS.

O EDUCANDO, ALEXSANDRO CAVALCANTI, NESTE ATO, ADVOGADO DA BANCA ADVOCATÍCIA DO TRIBUNAL DA LÍNGUA PÁTRIA, JUNTAMENTE COM A EDUCANDA, LEILA, NESTE ATO, JUÍZA DOS DOIS TRIBUNAIS, COMEMORANDO TODA A APRENDIZAGEM E A BELEZA DA APRESENTAÇÃO. GANHARAM 40.000 PELO BCCCV - Batalhão de Cidadania e Civilidade Contra a Violência. Parabéns a todos. Nota 10 com cinco estrelas! 

Nos Tribunais da Língua Pátria os educandos fizeram a intelecção, o Letramento e socializaram os textos: Homossexualismo (doenças e crimes). Masturbação (tabu, doenças e crimes). Vejamos a alegria e o desempenho dos participantes [educandos ou não - da professora Lucinéa Wertz].

Nenhum comentário: