quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O MÁGICO e o CAMUNDONGO.


JORNALIVRO 
com Laison na Escola Heloísa Mourão Marques com a professora Lucinéa Wertz



- "É preciso coragem para romper com o projeto que nos é imposto"!
<---- div="" style="text-align: justify;">

Diz uma antiga fábula:
Que um camundongo vivia angustiado com medo do gato.
Um mágico teve pena dele e o transformou em gato. 
Todavia, ele ficou com medo do cão, por isso o mágico o transformou em pantera. 
Então, ele começou a temer os caçadores. 
A essa altura o mágico desistiu. 
Transformou-o em camundongo novamente e disse:
<---- div="" style="text-align: justify;">
- Que pena! Nada que eu faça por você vai ajudá-lo, porque você tem apenas a coragem de um camundongo! 


- "É preciso coragem para romper com o projeto que nos é imposto. Entretanto, saibamos que coragem não é a ausência do medo, e sim a capacidade de avançar, apesar do medo; caminhar para frente; enfrentar as adversidades, vencendo os atropelos ... medos do dia a dia. É isto que devemos fazer. Não podemos nos derrotar, nos entregar por causa dos medos. Assim, jamais chegaremos a lugares que tanto almejamos em nossas vidas". 
<--------------- bem:---="" note="">Por LAISON COSTA DE ALMEIDA - aluno brilhante em 2006 , do 2º B, turno da tarde, da Escola Heloísa Mourão Marques em Rio Branco - Acre, Brasil.
Este, provou sua coragem e fez o máximo do máximo e, ainda, ensinou-me a avançar sempre, apesar dos medos e dos desdenhos sofridos nos projetos de 2006. Grande mestre da Vida: Parabéns LAISON!

#BCCCV 
#LucinéaWertz

2 comentários:

Laison Costa disse...

olá, professora eu na escola amanhã
para nós converssar meu nº é 84122230
resd:32256429
beijos meu e-mail é laissonalmeida@hotmail.com

Laison Costa disse...

oi lucinéia por que você não me ligou eu fui na escola mas a senhora não estava,terça-feira eu vou falar com voçê beijosss