quarta-feira, 28 de novembro de 2007

MINHA AJUDA!

---->MINHA AJUDA<-----

Senhor,
o seu poder é sem medida.
No passado
você fez coisas incríveis
e ainda agora
o seu poder não é menor.
Os seus planos
e projetos são perfeitos:
e por isso
não podemos compreender
o seu jeito
de ir levando a nossa vida.
Quando os maus
imaginam que venceram
e pensam
que ganharam o que queriam,
acabam vendo
que você é que venceu.
É você
que me guarda e me dá força.
Vou dizer para todos
que você é minha ajuda.
é meu Deus
em quem posso confiar.

- Veja na Bíblia o Salmo 92.

9 comentários:

Unknown disse...

está oração é muito bonita e adorei as fotos tenho certeza que será o máximo as trocas de cartão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e pode deixa que nosso grupo trará otimas notícias para o nosso blog!!!!!!!!!!!!beijinhos soldado da língua pátria francisca 2c

Unknown disse...

professora tem grande orgulho de fazer parte das pessoas que estão ao seu redor e obrigada por nos ensinar tudo que a senhora sabe!!!!!!!!!beijos!!!!!!!!!railda 2c soldado da língua pátria

Lucinéa Wertz disse...

Francisquinha: És o máximo. Continue estudando muito, não esqueças das cópias e do álbum. Nunca se acomode, achando que sabes muito. Busque sempre o potencial fantástico. OK!

Lucinéa Wertz disse...

Railda: Sempre atenciosa! Continue amando a Língua Pátria. Zele por ela: escreva-a bem e acerte mais na fala. És linda e servirás de modelito do sistema linguístico, juntamente com a Francisquinha, O Luciano e a Pâmela. Façam o blog e boa apetite!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi professora,amei os comentários muito obrigada por tudo,passei só para deixa um super beijo! e tambem para escreve a senhora que valorozo es o que tens feito para mim!!!muito obrigada!!! amo-lhe muito!!!beijos e abraços fica na paz do SENHOR JESUS!!!

Lucinéa Wertz disse...

Pâmela: Moras de sapato alto dentro do meu coração. Portanto, se precisares de alguma coisa, venha a mim; farei tudo para a sua felicidade. Se algo ou alguém estiver lhe incomodando, fala-me.
Beijocas da sua amiga, professora e advogada. Lucinéa Wertz.

Unknown disse...

obrigada professora Lucinéa Wertz!!!a senhora é demais!!!!beijos e desejo toda a felicidade de DEUS na sua vida!!!!ah estou muito bem graças a DEUS!!!tchau!!!linda você merece o espaço no meu coraçao!!!!amo-lhe muito!!!

Lucinéa Wertz disse...

Pâmela faça sempre o melhor para você. Sorria sempre, pois Mente alegre atrai destino alegre. OK!
Serás a professora no Jogral Participativo. Entre em contato.
Beijocas de Lucinéa Wertz, sua amiga.