segunda-feira, 30 de junho de 2008

QUANDO DEUS VEIO À TERRA - NA FORMA HUMANA DE SEU FILHO JESUS - Ele escolheu e trabalhou com 12 apóstolos do AMOR.





------>>>>>ASSIM, aconteceu a PASSEATA DOS GARIS'NAT - Garis da Natureza, da Escola Heloísa Mourão Marques, poucos foram ESCOLHIDOS para trabalharem o TEXTO: Planeta em Harmonia. A mensagem que cabia a todos: com carga horária fechada ou não, com outras obrigações ou não; TORNOU-SE obrigação ou RESPONSABILIDADE SOCIAL de um pequeno grupo com AMOR À NATUREZA - QUE PEDE SOCORRO!

------>>>> NÃO SE PODE DEIXAR PARA AMANHÃ OU PARA O OUTRO ANO LETIVO, muito menos, SOMENTE na Semana do meio ambiente: Uma programação conscientizadora.
----->>>> URGE A NOSSA VONTADE DE FAZER ALGO PARA SALVAR O PLANETA EM PERIGO, pelos malefícios que causamos à ele.

----->>>>UNAMO-NOS AGORA! O depois poderá ser tarde demais.....!


******************DISSE CRISTO, JESUS: " Onde dois ou três estiverem reunidos em meu Nome, EU estarei no MEIO DELES... e Ele estava em nossas vozes, gritando: TERRA VIVA! ÁGUA LIMPA!
E, quando desmaei porque minhas forças se esvairam; senti toda a FORÇA DO ESPÍRITO SANTO DO SENHOR, erguendo-me para mais uma BATALHA, pois não se perde a guerra, perdendo-se uma batalha!

**********>>>VAMOS EM FRENTE GARIS'NAT - Garis da Natureza >>> Muitas batalhas devemos conquistar com unhas e dentes, com palavras, ações e panfletos e, sobretudo, PLANTANDO UMA ÁRVORE DE Mês EM Mês !

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida professora Lucinéa, pesso que diga-me quais os trabalhos necessários para eu fazer e lhe entregar na quarta-feira.
Estou muito desanimada com tudo e preciso muito de sua ajuda, temo muito o vestibular e outras coisas que me vem acontecendo, sei que nunca fui uma excelente aluna, mas sou bastante grata a Senhora.
bjos......

Lucinéa Wertz disse...

Oh Princesa! São todas àquelas perguntas que respondestes no JOGO LIMPO:
As pesquisas, os relatórios (da conexão, da passeata, da plantação, de todas as palestras dos Garis'NAT; as 16 redações do organograma e mais as passadas separadamente em sala e para casa.
As análises críticas, o caderno com conteúdo. Os textos de outras disciplinas ou caderno de cópia: salmos, poesias e músicas; a pasta dos erros, a pasta de pesquisa de Língua Pátria no blog.
Receberei terça-feira dia 08.07.08. Beijocas.