sexta-feira, 13 de junho de 2008

ACONTECEU A CONEXÃO DAS COMPETÊNCIAS: Escola Heloísa Mourão Marques + UFAC.


----->>>>O Digníssimo Professor Mário Luiz e seus Conexistas dos Saberes receberam com muito garbo e competência os alunos Soldados da Língua Pátria, da Professora Lucinéa Wertz e os alunos, dos demais professores, da Escola "H". Mourão ----->>>

----->>>>>VALEU A PENA OH! OH!
----->>>>>VALEU A PENA OH! OH!

___****> A UFAC ficou enfeitada e alegre com os GARIS'NAT = Garis da Natureza ---> com suas blusas de cor rosa e preta --->>aclamando por um PLANETA EM HARMONIA.

---->>>Dentro das possibilidades a UFAC, na pessoa do Sr. Mário Luiz e seus conexistas ---> deram explicações sobre cursos diversos da instituição, apresentaram o Projeto GARIS'NAT, os Ministros e Ministras do BCCCV - Batalhão de Cidadania e Civilidade Contra a Violência e acompanharam os alunos do turno da manhã e da tarde na visitação pelos Campus da instituição.
---->>>>A visitação transcorreu normal até as 15 horas e 30 minutos para os alunos de 3º ano A e B - turno da tarde.
---->>> Foi muito bom descobrir a CONEXÃO DOS SABERES DA UFAC e poder desfrutar de tão honroso Projeto interno da instituição.
---->>>>Valeu! Sr. Mário Luiz. Parabénssssssssssssss! Mil para o senhor e seus conexistas. Chique! Muito chique! Abraços fraternos e agradecidos: Da turma do BCCCV.

Nenhum comentário: