sexta-feira, 21 de março de 2008

Loja de Deus:






  • Entrei e vi um anjo no balcão. Maravilhado, disse-lhe: - Santo anjo do Senhor, o que vendes?


Respondeu-me: - Todos os dons de Deus.



Perguntei: Custam muito?



Esclareceu o anjo: - Não, é tudo de graça.







  • Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas de salvação, potes de amor. Tomei coragem e pedi: - Por favor, santo anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de , bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família.




  • Então o anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno, que mal cabia na palma de minha mão. Maravilhado, perguntei-lhe: - É possível caber tudo aqui?




  • Sorrindo, o anjo respondeu-me: - Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos. Apenas sementes.


Finis Coronatis Opus



(Seleção de Maria de Paula Borges- Contagem/MG)







Nenhum comentário: