segunda-feira, 8 de setembro de 2008

SEMEIA GARIS'NAT: Garis da Natureza do BCCCV - Batalhão de Cidadania e Civilidade Contra a Violência

ACONTECEU O PRIMEIRO COMÍCIO AMBIENTALÍSTICO DOS ALUNOS DO BCCCV - dos Soldados da Língua Pátria, no ato, como GARIS'NAT, em prol do BEM DA MÃE NATUREZA, pela Escola Pública Heloísa Mourão Marques, em RIO BRANCO - ACRE!!!


1 - Que tal você ser um GARIS'NATGaris da Natureza?

2 - Não para varrer as sujeiras das ruas, para catar os lixos do chão, dos jardins, de dentro dos rios, das vias públicas; mas para MUDAR AS CONSCIÊNCIAS, as próprias e, a dos outros, monitorandodenunciandoconscientizandopreservando, conservando usando sustentavelmente e com responsabilidade o que temos à nossa disposição!

3 - Ser GARIS'NAT é saber que o nosso país tem a maior biodiversidade - isto é, variedade de formas de vida - do planeta e, é o único país do mundo, com nome de vegetal: Compromisso ecológico!


 4 - Ser GARIS'NAT é perceber a nossa riqueza cultural!

5- Ser GARIS'NAT é entender que somos um povo mestiço, afro-índio-europeu, combinação única no mundo, e ter orgulho disso e por causa disso: muita garra, muita competência para trabalhar em prol do PLANETA EM HARMONIA!

6-  Ser GARIS'NAT é compreender que não estamos condenados ao atraso ecológico, ao atraso tecnológico, aos mandos e desmandos, à injustiça, mas sim florescer aqui uma civilização nova, fraterna, ativa e criativa, CONSCIENTE DA PRESERVAÇÃO, CONSERVAÇÃO E USO SUSTENTÁVEL DO PLANETA TERRA!

7- GARIS'NAT é SHOW - é para crianças, jovens e adultos!

Façamos um corrente coesa - GARIS'NAT no coração e com muita ação!

Nenhum comentário: