terça-feira, 22 de abril de 2008

ETERNO...




--->>>? Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo,


mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força resgata!




--->>>?Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a consciência, acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas.




--->>>?Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção das vidas dos outros.




--->>>?Fácil é perguntar o que deseja saber. Difícil é estar preparado para escutar.




--->>>?Fácil é chorar ou sorrir quando temos vontade. Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.




--->>>?Fácil é dar um beijo. Difícil é entregar a alma, por inteiro.




--->>>?Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas aceitarão como és e te farão feliz por inteiro.




--->>>?Fácil é ocupar um lugar na tua agenda telefônica ou no celeular. Difícil é ocupar o coração de alguém.




--->>>?Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por um sonho.




--->>>?Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar. Difícil é mentir para a o nosso coração.




--->>>?Fácil é ver o que queremos enxergar. Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.




--->>>?Fácil é dizer "olá" ou "como vais"? Difícil é dizer "adeus", principalmente quando somos culpados pela partida de alguém da nossa vida...




--->>>?Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.




--->>>?Fácil é querer ser amado(a). Difícil é amar completamente.




--->>>?Falar é fácil, quando temos palavras na mente que expressam a nossa opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá...




--->>>?Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros.




--->>>?Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso.




--->>>?Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta situação. Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer. Ou ter coragem para fazer.




--->>>?Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo nos deixa irritados. Difícil é expressar o nosso amor a alguém que realmente nos conhece, nos respeita e nos entende.




(Da revista Focus - SP, ano 3, n. 24, fev e mar de 2008).

Nenhum comentário: