sexta-feira, 2 de julho de 2010

OS GARIS'NAT - Terra Viva - exclamam:

A SÚPLICA DA ÁRVORE:


Tu que passas e levantas contra mim o teu braço, ANTES DE FAZER-ME ALGUM MAL, OLHA-ME!
Eu sou o calor do teu lar nas noites frias de inverno. Eu sou a sombra amiga que te protege contra o sol de dezembro.
Meus frutos saciam tua fome e acalmam tua sede. Eu sou a viga que suporta o teto da tua casa, e a cama em que descansas.
Sou o cabo das tuas ferramentas, a porta da tua casa. Quando nasces, tenho a madeira para o teu berço, e quando morres, em forma de ataúde ainda te acompanho ao seio da terra.
Sou o ramo da beleza e a flor da bondade.
Se me amas como mereço, defenda-me contra os insensatos.

(ENTRE PARA AS FILEIRAS DOS GARIS'NAT - Terra Viva!
Plante ou adote uma árvore! Façamos O MELHOR para a Natureza/mãe♥~~)

Nenhum comentário: