terça-feira, 29 de julho de 2008

GARIS'NAT = Garis da Natureza:


---->>>> A SERVIÇO DA NATUREZA!<<<-----




GARIS'NAT é o início da missão em PROL DO PLANETA EM HARMONIA!

Na escola nasceu o fiel mandato dos jovens Garis'nat : "Ide e fazei que todos conheçam a sua missão: Conservar, preservar e usar com sustentabilidade!"

OS GARIS'NAT quer contar com todos os governos, com a sociedade civil organizada, com todos de boa vontade para colocarem em prática todas as metas de conservação, de preservação e uso sustentável da Natureza/Mãe.

É o AMOR de Jesus em nós e a Responsabilidade Social que nos impele e que nos deve levar a dar nosso sim generoso para a Natureza. Cuidando bem dela, varrendo os malefícios que causamos a ela, estaremos assumindo nosso compromisso de cidadãos responsáveis; não deixando para amanhã o que podemos fazer hoje. Muito menos, deixando nas mãos de alguns a responsabilidade que é de todos.

Não se pode conceber um cidadão que não colabora em prol do Planeta Harmonia! Que espera para ver: Será que acontecerá isso mesmo?!? Será que existe este tal Aquecimento Global!?! Ah! Isso não irá me atingir!?! Ah! Isso aí é responsabilidade dos Governos, eu pago para que eles resolvam!

Esta missão dos GARIS'NAT é, por consequência, parte integrante de todo cidadão, principalmente, quem tem AMOR NO CORAÇÃO.

Quantos espaços de nossa vida de cidadão estão vazios de tudo: Vazios de fervor, vazios de calor, vazios de Responsabilidade Social.

Em quantas situações de nossas vidas ainda não agimos como verdadeiros cidadãos e, sobretudo, como GARIS'NAT - Garis da Natureza!?!

Quantas situações de nosso mundo transpiram essa cultura da morte; do "deixa para lá", "agora não", "depois eu faço", "amanhã eu vou", "ah! tem muitas árvores por aí", "é papo que a natureza está morrendo", "só eu vendo!", "não tenho tempo", "tenho coisas melhores para fazer" e, por aí afora...

O PROJETO GARIS'NAT - deve ser conhecido para que possa ser vivido e assim, a Preservação, a Conservação, o Uso com Sustentabilidade possam chegar em abundância para todos.

Precisamos, com urgência, levar esse Projeto para todos os cidadãos!

Coloquemo-nos todos a serviço da Natureza - em prol do Planeta Harmonia!

Sejamos GARIS'NAT - Garis da Natureza!

A missão é de todos. A Natureza precisa de você.


Nenhum comentário: