sábado, 29 de novembro de 2008

CONVITE DOS GARIS'NAT (Garis da Natureza):


APELO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMOR

*ADOTE UMA ÁRVORE*


 Sem árvores a vida se torna quente, abafada, cheia de poeira e fumaça e, como as árvores são as casas dos animais, uma cidade sem árvores também tem poucos pássaros. A vida de pessoas que moram em cidades assim acaba ficando triste, e seus moradores desanimados e até doentes. Nós, que gostamos da Natureza e não a queremos vê-la destruída, precisamos ajudar a preservar as árvores que já existem. Elas podem estar por todo o lado. Na calçada em frente à nossa casa, na praça, na mata próxima, ou numa floresta. Essas árvores são todas órfãs, quer dizer; ninguém ainda as adotou.

Adote uma árvore e assuma o compromisso de cuidar dela; proteja-a de acidentes, cuide de suas pragas e doenças, regue-a sempre que possível nos dias em que não chover e, muito importante, converse com sua árvore. É isso mesmo! Os cientistas já constataram que as árvores escutam, têm sentimentos e até se lembram de você. Se puder, leia o livro A VIDA SECRETA DAS PLANTAS, de Peter Tompkins e Christopher Bird. Você verá que a árvore pode ser sua melhor amiga.

Entretanto, se você não quiser adotar uma árvore que existe, mesmo que esteja na rua ou na praça, perto de sua residência, plante, você mesmo, a sua árvore!

É só conseguir a mudinha e escolher bem o local. Você terá uma AMIGA PARA SEMPRE, afinal, dentre todos os seres vivos, as árvores são os que têm vida mais longa.


 COMUNIQUE-Se com: luluwertz@gmail.com ou lulu.wertz@hotmail.com
ou pelos fones: (68)3.226.3090; 3.224.9990
(Lucinéa);
ou (68) 3.223.8959 0u 9975.9678
(Jessiane);
ou (68) 81129635
(Gleice).
ENTRE PARA As COMUNIDADES:
OFICIAL GARIS'NAT ou Garis'nat; BCCCV

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Promoção de Natal do NaLei!

Após o sucesso da nossa primeira promoção, estamos de volta desta vez sorteando um livro jurídico. O prêmio será o livro Direito Civil Brasileiro Vol. II - Teoria Geral das Obrigações - 5ª Ed. de Carlos Roberto Gonçalves. Outra importante mudança é que desta vez nossa promoção é focada para blogueiros, não sendo mais necessário cadastrar-se no nosso blog.

Para participar da promoção é simples, basta escrever um post sobre o livro sorteado, ou apenas falar que está participando da promoção, enviando um Trackback para: http://www.nalei.com.br/blog/2008/11/09/promocao-de-natal-do-nalei/

Pronto! Você está participando!

Quem não possui sistema de trackback em seu blog, só precisa comentar aqui informando o link para o post referente a nossa promoção em seu blog.

O resultado será anunciado no dia 20 de Dezembro, e o vencedor será escolhido por sorteio de forma aleatória nos moldes da nossa primeira promoção.