SEMANA DA COMUNICAÇÃO: LEITURA PRAZEROSA EM ESCOLAS PÚBLICAS
ALÔ! Soldados da Língua Pátria - VAMOS RECORDAR O QUE FOI BOM:
Educandos da Escola Heloísa Mourão Marques aprendem conteúdo de uma maneira diferente, dinamizando as aulas de Língua Portuguesa, mais conhecida como Língua Pátria, pela professora Lucinéa Wertz e seus alunos, SOLDADOS DA LÍNGUA PÁTRIA.
Nestes TRIBUNAIS DE LÍNGUA PÁTRIA desenvolveu-se os conteúdos: HOMOSSEXUALISMO e PEDOFILIA, com toda criminalização em torno destes temas. Tratou-se de maneira agradável a aprendizagem, buscando as COMPETÊNCIAS [Habilidade + Conhecimento + Atitude]. Os demais educandos sempre atentos aos conteúdos passados de maneira descontraída, fácil e SEM FRONTEIRAS, OU SEJA, FORA DA COSTUMEIRA SALA DE AULA.
Os Educandos de Ensino Médio, pela primeira vez, se vestiram de advogados, juízes, promotores, jurados, policiais e mostraram para que vieram no mundo: SER PESSOAS DE DIREITOS E DEVERES, SEMPRE COM SUAS GARANTIAS CONSTITUCIONAIS.
O EDUCANDO, ALEXSANDRO CAVALCANTI, NESTE ATO, ADVOGADO DA BANCA ADVOCATÍCIA DO TRIBUNAL DA LÍNGUA PÁTRIA, JUNTAMENTE COM A EDUCANDA, LEILA, NESTE ATO, JUÍZA DOS DOIS TRIBUNAIS, COMEMORANDO TODA A APRENDIZAGEM E A BELEZA DA APRESENTAÇÃO. GANHARAM 40.000 PELO BCCCV - Batalhão de Cidadania e Civilidade Contra a Violência. Parabéns a todos. Nota 10 com cinco estrelas!
Nos Tribunais da Língua Pátria os alunos fizeram a intelecção, o Letramento e socializaram os textos: Homossexualismo (doenças e crimes). Masturbação (tabu, doenças e crimes). Vejamos a alegria e o desempenho dos participantes [educandos ou não - da professora Lucinéa Wertz].
Nenhum comentário:
Postar um comentário